(+351) 93 144 04 73

Setup Menus in Admin Panel

Sobre nós

O Instituto de Medicina Natural BioSymbiosis, é um espaço que nasceu da Paixão pela Medicina Natural e cujos principais objectivos são:

1

Prestar serviços e Terapias Naturais que proporcionem às pessoas Saúde e Bem Estar, usando um conjunto de técnicas e experiências comprovadas e que actualmente a medicina convencional começa a reconhecer e até a aconselhar.

Ensinar também Técnicas e opções alimentares que já há mais de 30 anos o nosso principal formador Prof. Jorge Cavadas aconselhava, à semelhança de vários especialistas espalhados pelo mundo.

Contrariamente ao que se passava há 30 anos atrás, neste momento todas essas Técnicas e teorias são reconhecidamente comprovadas.

2

Promover uma Formação de Excelência no domínio das Terapias Naturais, coadjuvada num apoio terapêutico de qualidade eticamente responsável, proporcionando aos alunos a formação necessária ao seu pleno desenvolvimento e à sua qualificação para o trabalho.

A Formação ministrada faz a simbiose entre formações de curta e longa duração, em diversas especialidades, preparando os formandos para o sucesso no mercado de trabalho. As metodologias assentam no factor humano, onde participam profissionais com valência experiencial consolidada utilizando metodologias pedagógicas adequadas e personalizadas.

O Instituto de Medicina Natural e Formação – BioSymbiosis é uma referência pela excelência dos seus serviços prestados bem como pela formação.

Os Certificados de Formação são emitidos na Plataforma SIGO da DGEEC (Direção Geral de Estatística da Educação e Ciência), conforme Portaria nº 475/2010, de 8 de Julho – Ministério da Educação – caderneta individual competencias (clicar para ver pdf)

A Formação ministrada pelo Instituto de Medicina Natural – BioSymbiosis, esta inserida no clausulado vigente da lei 71/2013, de 2 de Setembro, artigo19 alínea 6 e inserida para efeitos de entrada ou equivalência nas Instituições de Ensino Superior, pelo artigo 108/2007, artigo 45 alínea c, para efeitos da concessão de créditos, salvaguardando os regulamentos autónomos das mesmas.

Quais as vantagens em tirar um curso com uma Entidade Certificada:

Reconhecimento de qualidade no mercado

Ser uma entidade formadora certificada significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação.

Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por entidade formadora certificada.

Dedução de despesas com formação profissional no IRS

Os clientes de entidades formadoras certificadas podem deduzir no imposto sobre o rendimento singular (IRS) despesas relacionadas com formação profissional adquirida nas mesmas.

Acesso a financiamento público para a formação

A certificação constitui um requisito obrigatório para o acesso aos programas de financiamento público, nacional ou comunitário, da formação profissional.

Isenção de IVA nos serviços de formação

As entidades formadoras certificadas estão isentas de imposto sobre o valor acrescentado (IVA) sobre os seus produtos e serviços de formação profissional.

Acesso e exercicio de atividade formativa prevista em legislação setorial

A certificação em determinada área, curso ou acção de formação, definida em legislação setorial, habilita a entidade formadora a desenvolver a atividade de formação profissional alvo dessa regulamenteção.

Contactos

Rua Dr. Carlos Cal Brandão 32,
4050-160 Porto
41.157267, -8.623629

(+351) 226 093 810
(+351) 931 440 473
geral@instituto-medicina-natural.pt

2ª a 6ª Feira
10h às 13h e 14h às 18h

Facebook

top
Política de Privacidade e Cookies | © Biosymbiosis 2017. All rights reserved. Webdesign by Indian Rose
X