fbpx

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para ser informada de novos cursos e actividades da Biosymbiosis.


Email Marketing by E-goi
Nova Craniopuntura de Yamamoto - YNSA

por pessoa /
sob consulta

Gratis

Nova Craniopuntura de Yamamoto – YNSA

Professor

Prof. Luis Filipe Silva

Categoria

Saúde Natural

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

FORMAÇÃO INTERNACIONAL YNSA

Nova Craniopuntura de Yamamoto - Acupuntura Japonesa

FormadorProf. Luis Filipe Silva

Discípulo direto do Mestre Prof. Yamamoto ( Japão). Naturopata, Acupuntor, especialista em Acupunctura Bioenergética, graduado pela Faculdade de Santiago de Compostela. Membro da Sociedade Europeia de MTC.

Horário: ..

Curso Certificado, 80% prático

É um Sistema terapêutico que utiliza a introdução de agulhas na região craniana, baseado em princípios tradicionais da Acupuntura, da Anatomia e da Fisiologia modernas.

Baseado em pontos ou zonas do crânio e com um específico método de diagnóstico por palpação de pescoço e crânio, a YNSA é uma técnica que tem vindo a evoluir nos últimos anos, sendo já uma vertente da acupunctura usada em todo o mundo com excelentes resultados a nível da dor, problemas articulares, ósseos, depressão e transversalmente, todas as patologias tratadas com outras técnicas.

A Craniopuntura de Yamamoto  apresenta um conceito diferente da chinesa, estando os pontos localizados na região da linha de inserção dos cabelos e das têmporas, que podem ser classificados como uma representação somática do corpo.

Como um micro-sistema, com representação do corpo, não há pontos que possam causar danos a estruturas mais internas como pode ocorrer na Acupuntura sistêmica.

Na YNSA as agulhas são introduzidas em menor profundidade, ao estilo japonês, com menos desconforto.

Baseado em pontos/zonas cranianas e com um específico método de diagnóstico por palpação de pescoço e crânio, a YNSA é uma técnica que tem vindo a evoluir nos últimos anos, sendo já uma vertente da acupunctura utilizada em todo o mundo com surpreendentes resultados, ao nível da dor, problemas osteoarticulares, depressão e transversalmente todas as patologias tratadas com outras técnicas, associadas ou não. Esta técnica relativamente recente, permite resultados imediatos e tratamentos em todas as áreas médicas

As suas principais indicações são casos de dores osteomusculares e doenças neurológicas – sequelas de acidente vascular cerebral (AVC), hemiplegia, paraplegia, afasia, paralisia facial periférica, paralisia de Bell, dores nevrálgicas, nos trigêmeos, nervo facial e fibromialgia. “É uma técnica bem completa de microssistema que serve tanto para o tratamento quanto para o diagnóstico.

Conteúdo

Programa:

Diagnóstico Cervical, Abdominal e Maleolar

Deteção dos Pontos Básicos, sensoriais e cerebrais

Deteção dos pontos Y (órgãos e vísceras - Zang Fu)

Pontos dos nervos Cranianos

Tratamentos com resultados imediatos para a dor

Psicopatologias.

CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

A frequência e consequente aprovação no presente Curso, em virtude do Instituto de Medicina Natural - Biosymbiosis estar Certificado pela DGERT – Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho confere um Certificado de Formação Profissional emitido como previsto no SNQ – Sistema Nacional de Qualificações e Portaria nº 474 de 2010, registado na Plataforma SIGO – Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa. (Ministério de Educação).

Subscreva a nossa newsletter e fique a par dos novos cursos, datas de inicio e outras atividades da Biosymbiosis.


Email Marketing by E-goi

Etiquetas :

Nossos principais Professores

Discípulo direto do Mestre Prof. Yamamoto ( Japão). Naturopata, Acupuntor, especialista em Acupunctura Bioenergética, graduado pela Faculdade de Santiago de Compostela. Membro da Sociedade Europeia de MTC.

Preço : Free

Questão