fbpx

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para ser informada de novos cursos e actividades da Biosymbiosis.


Email Marketing by E-goi
Formação Profissional

CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

A frequência e consequente aprovação nos Cursos, em virtude do Instituto de medicina natural – Biosymbiosis estar certificado pela DGERT – Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho confere um Certificado de Formação Profissional emitido como previsto no SNQ – Sistema Nacional de Qualificações e Portaria nº 474 de 2010, registado na Plataforma SIGO – Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa. ( Ministério de Educação)

Todos os Cursos lecionados pela Biosymbiosis- Instituto de Medicina Natural, estão de acordo com a Lei vigente, os Certificados são emitidos pela plataforma SIGO Todos os dados relativos à Formação e qualificação, ficam registados na caderneta CIC.

As nossas Formações possibilitam aos formandos a obter contagem do número de horas de formação previstas no Código de trabalho.

  • O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso.
  • O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45.º, 1 alínea f) do Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, que refere:
    • Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior (…) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos.

A Certificação DGERT representa vantagens relevantes para os formandos:

  • Reconhecimento de qualidade no mercado – Ser uma entidade formadora certificada significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação;
  • Isenção de IVA nos serviços de formação – Os cursos estão isentos de imposto sobre o valor acrescentado (IVA);
  • Dedução de despesas com formação profissional no IRS – Os alunos podem deduzir no imposto sobre o rendimento singular (IRS) despesas relacionadas com formação profissional adquirida nas mesmas.

IEFP Cheque Formação

IEFP

Cheque Formação

Saber mais

OS NOSSOS CURSOS

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE NATURAL

Formação Especializada e Profissional

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM TERAPIAS MANIPULATIVAS

Formação Especializada e Profissional

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Formação Especializada e Profissional